
Após ter sido enganado por um antigo colega e levado à prisão por assaltar um museu na Turquia, Nathan Drake é salvo pelo seu amigo Sullivan e uma nova e sedutora aliada, Chloe Frazer. Chloe revela a Nate que a razão pela qual ele havia sido traído por Harry Flynn, um antigo colega, tem ligações com a frota perdida de Marco Polo e a descoberta do caminho para Shambhala, assim como a preciosa pedra Cintamani que reside na cidade. Nate, auxiliado por Chloe e Sullivan decide deter Flynn e o seu patrão, Zoran Lazarevic, um antigo agente especial soviético. Nate tem de deter Lazarevic, antes que este descubra como chegar a Shambhala e encontre a pedra Cintamani. Para tal Nate vai contar com a ajuda de Elena Fisher, que regressa após a anterior aventura.


A diversidade de localizações presente neste jogo é tão grande que o aproxima mais a um Tomb Raider, contrariando o anterior que era quase todo passado numa só ilha.
Uma que para mim foi das maiores falhas no primeiro Uncharted foi totalmente eliminada neste segundo jogo, a aparição de inimigos em túmulos supostamente "secretos".

O jogo inclui também um modo multiplayer com dois modos distintos, o modo competitivo, com os normais tipos de jogo dos fps multiplayer, e o modo cooperativo, onde dois ou três jogadores podem realizar missões em conjunto.
Uncharted 2: Among Thieves é sem dúvida um dos melhores jogos do leque da Playstation 3, comprovado com o título de "jogo do ano de 2009" dado por diversos críticos.
Among Thieves é um exclusivo para a Playstation 3.
0 opiniões:
Enviar um comentário